Quem sou

Mãe da Isabella, Filha da Carla Irigaray, do João Antônio Pereira Leite, enteada do Walter Galvani, esposa do Paolo Cassol (Yohar), escritora, blogueira, instagramer, Sensei de Lótus, Terapeuta pós-graduada em Terapia Floral, Formada em Direito, ex-advogada, Doutora em Ciência Jurídica, paranormal, médium, estudiosa compulsiva, TDH distraida (nunca sei onde largo as chaves), bruxa, benzedeira, umbandista, maga, poetisa que tenta ser gente comum, porque vida de gente comum é mais fácil. Adoro estar na natureza e detesto mosquito (contrasenso). Acho que a ciência é algo maravilhoso e a espiritualidade deve sempre ser estudada sob a luz da razão e não da crença. 

Olá, me chamo Gabriela Irigaray Pereira Leite, mas desde 2001 sou Gabriela Yasoha, nome recebido de minha mestra universalsta Jasmuheen ou Padma Shimed Lhamo, nome Budista, sou terapeuta desde 1998, com pós-graduação em Terapia Floral, fui advogada e sou Doutora em Ciência Jurídica, mas aqui o que conta é que desde que me conheço por gente sou paranormal (detesto esta palavra), tenho TDAH (o que me atrapalhava no foco escolar e na mediunidade só ajuda) sou apaixonada por magia, energia, ciência bioenergética, portais multidimensionais, física, monocordas, ressonancia, homeopatia, espíritos e um monte de outras coisas do astral. com muito treino e suor, acabei me tornando uma médium com 5 aptidões (aromas, audição, tato, visão e gustação sobrenaturais, além de médium de incorporação, canal de energias divinas e naturais e psicografista). Meu primeiro aprendizado bibliográfico aos 11 anos foi Dogmas e Rituais da Alta Magia de Eliphas Levy e um baralho cigano. Na encantaria do Brasil sou Amandy (gota de chuva) - filha da Deusa Guarani da Chuva - Amanacy, canalizado pelo médium  Fernando Bozza, quando meu espírito adentrou os portais do reino encantado brasileiro. Gosto de cada nome, pois são portais para energias incríveis da natureza. Aqui no blog sou apenas uma guia da floresta, uma professora sem a pretensão de saber mais do que aprendi. Meu propósito é guiar você nesta jornada de descobrir quem é a mediunidade e a magia da vida um caminho de auto-conhecimento. 

O primeiro clã que fiz parte, quando tinha entre 16 e 18 anos era de Wicca - Magia do Sol e da Lua, ao mesmo tempo que fui batizada na Umbanda. Não pense que deixei de ser católica, ao contrário, a compreendi enquanto conhecimento e deixei de ser crente para ser estudiosa da religião. 
Em 2009 montei meu primeiro Clã de Magia Natural sem vínculo religioso. Hoje, em 2023 iniciairei em abril a jornada do segundo.

Este grupo é a parte verde da energia multidimensional da minha empresa Mundo Amar (tm.)

Tudo na minha vida é inclusivo e não exclusivo, como um jardim com muitas plantas diferentes que compõe fórmulas, sinergias, poções, remédios e tudo que de bom podemos ter para viver melhor e melhorar a vida de pessoas e espíritos. Meu currículo é muito extenso e um resumo pode ser visto nos destaques do meu instagram @gabriela_yasoha. Resumindo ainda mais sou bruxa - herdeira das pessoas que degredadas para as américas foram curandeiras, parteiras, benzedeiras, rezadeiras e feiticeiras, além de ter aquele pé no Oriente com a Lótus Sagrada da qual semente de linhagem, graças a uma ancestral que foi levada do Japão para Portugal como escrava no século XVI e ao buddhismo que pratiquei, fui iniciada e ainda pratico, como parte do oriente da umbanda. 

Amo meus leitores e me orgulho de meus alunos. Espero que você também goste da minha compania e escritos. 

Neste blog o objetivo é o conhecimento.

Em 2001 quando recebi diretamente do espírito de Kwan Yin o Lótus Sagrado e já era iniciada em 5 práticas budistas. 

2010 - Mestre Reiki Usui, Karuna, Terapeuta e Professora de Florais, Bruxa Natural, Criadora e professora de Mesas Radiônicas e 425 remédios florais de plantas brasileiras, líder do Clã da Floresta do Sul.


2019
 
Quando comecei o resgate das tradições das benzedeiras para criar o Benzendo com Amor.

2021

Após uma morte e renascimento por Covid 19, 37 Mestrados de Reiki, Ogham (Oráculo Celta seer), sacerdócio de umbanda, Magia Divina e de Raiz, formação em Cura Interdimensional. 




Um comentário: