sábado, 12 de fevereiro de 2011

SOMOS FILHOS DO PASSADO APENAS, O QUE SOMOS SOMOS APENAS HOJE


Caros irmãos. Não vivemos no e nem do passado. Nele observamos quem fomos um dia para saber quem somos hoje. Nele é que resgatamos nossas memórias e as partes de nossa alma.

Mas é no presente que vivemos. Um presente que precisa de técnologia e também amor pela natureza. Que precisa de identidade e evolução. Um presente magico e científico.

Onde se usa os dois hemisférios cerebrais. Onde tudo é compreendido com razão e gerado com intuição, onde amor é sagrado, sexo e envolvimento andam juntos.

Eu sou uma apaixonada por magia, mas também conscienciologia, física quantica, teologia, meditação, psicologia e muitas outras coisas.

Quem fui em vidas passadas? Isso realmente importa? Muitos usam suas vidas passadas como currículo vitae, o que é uma grande enganação, pois ninguém realmente vai até lá verificar e se for fica uma palavra contra a outra. O que importa é que se é. Isso pode ser visto, estudado e constatado.
E digo, sou muito comum e todos somos. Se estudo os planos espirituais outros estudam as divisões da matemática e cada um será útil no que lhe couber.

Muitos de nós lutam contra os estilos impostos pela sociedade que rejeita tudo o que não é moda ou convencional, mas devemos lembrar que muitos efetivamente são um somente um cliche social. Num planeta tão grande seja você mesmo e nunca tente ser outra pessoa.

Uns são sensitivos e nem por isso deixam de ser pessoas que gostam de shopping ou bife. Outros são totalmente tapados de visão astral, mas contém em si uma fé enorme.

Seja apenas você, não queira ser aceito ou aceitar, tudo é o que é. Vive porque deveria viver. Existe porque faz parte da coisa toda. E nunca deseje ser o que você não é, pois só encontrará mágoa e frustração.

Evolua sempre, dentro do que você é. Todos somos maravilhosos seres da criação.

Sem fogo não nos aquecemos, sem ar não respiramos, sem terra não temos base e solidez e sem água não fluimos, tudo, tudo é perfeito, inclusive você!

Tolerância religiosa...esta palavra sequer deveria existir assim como intolerância afinal é um fato que temos um grande planeta cheio de pessoas diferentes dentro e todos são apenas humanos e se você acha que pode existir e ser livre, como todos são humanos como você então todos devem ser livres e existirem. Não tema o que não conhece e tão pouco machuque. Estude. Saber é poder conhecer, conhecendo nos integramos, nos integrando amamos.

Luz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário