quarta-feira, 23 de junho de 2010

DICA DE FILME - Merlin e os Dragões




Antes de se tornar o mestre feiticeiro de Arthur, o jovem Merlin foi um mero aprendiz, estudando as artes mágicas de um ancião conhecido apenas como o Mago. Quando um exército de dragões atormenta seu reino, Merlin deve colocar suas habilidades em prática para a prova mais perigosa de sua vida. O que observar: a origem dos conhecimentos do Mago e de seu livro. O que há embaixo da árvore e como os Deuses pensam e agem.

Um comentário:

  1. Qéro ver no escuro ser noturno ser como um lobo,poder sentir a energia da natureza,eu acredito, muitos me julgam me chame de louco me chame de retardado esto duenti? acho q pra vcs humanos esto,para min e diferente eu qéro viver minha vida assim :/ Acreditos nas deusas magia é a minha vida,magia,natureza,energia,para o bem,para ajudar,proteger,amar.

    ResponderExcluir