quarta-feira, 23 de junho de 2010

DICA DE FILME - O Sabor da Magia



O que observar, o posicionamento dos dhevas naturais (tratados como temperos) no filme frente a sua sacerdotisa, os dilemas entre o lado humano e o lado sacerdotal que atingem todo mago, as conseqüências de cada ato mágico sobre o todo. Lindo filme, observe.






FILME COMPLETO


2 comentários:

  1. Achei a música de recepção do site lindíssimo! Quem é a cantora? Que tipo de som é esse? New age? Sou uma sensitiva e aos 13 anos recebi o chamado da Deusa, porém nunca tive a oportunidade de trabalhar meus dons e eles são tão fortes e descontrolados que fui diagnosticada como uma bipolar aos 15 anos e até hoje eu tomo remedio para cortar a minha mediunidade descontrolada, na verdade conseguir viver e realizar apesar dela, pois continuo com várias sensações...Além de fazer 10 anos de terapia para criar uma casca de proteção pois absorvo tudo ao meu redor. Tive a sorte de encontrar pelo caminho profissionais sérios e competentes que levam em conta não só a ciência mas as religiões - meu medico e psicóloga são super competentes, de abordagem humanista e eles próprios me disseram que eu era uma sensitiva- a mesma coisa que ouvi de mães esotéricas de amigas minhas num passado distante. Hoje tenho 26 anos, sou uma bruxa solitária e a medida que o tempo passa sinto nmecessidade cada vez maior de me juntar a um clã, ter contato com outros como eu e estudar a wicca e me desenvolver de forma séria. Porém tenho medo de entrar numa roubada, pois eu sei que ainda é difícil encontrar gente séria e competente neste tipo de religião. Alguma dica de como ter certeza que estarei lidando com gente responsável e do bem? Escrevam para mim, terei enorme prazer e alívio em conversar com vocês, que exalam o sagrado e o puro nesta página...

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc sugeriu em julho...eu tive o merecimento de mudar o canal e ligar no Canal Viva ontem a noite e o filme estava começando...achei que deveria ser interessante e acertei...realmente lindíssimo. Quero ver mais vezes. O incrível é que hoje...do nada, eu descubro esse blogue e a sua sugestão. Vou refletir sobre o assunto.
    saudações

    ResponderExcluir