terça-feira, 26 de julho de 2016

DUENDE ESTRUTURADOR

"É complicado para mim mostrar minha aparência, pois na maniqueta que a canal ta escrevendo não achamos nada parecido comigo. Este dai na imagem lembra um primo feio e deprimido que tenho, mas de longe.
Sim duende também fica triste, discute e briga. Ama, se apaixona e tudo o que é coisa. Eu tenho 1000 anos dos de vcs, mas contamos o tempo diferente então para nosso povo eu seria o que para vcs é um homem de 50 anos.
Minha função no meu grupo além de estar na equipe das muitas dimensões da canal, é corrigir problemas de estrutura. Sou engenheiro e um pouco pedreiro. Nas pessoas corrijo bagunças nas células e na forma de pensar. Na natureza, problemas que fariam uma árvore entortar e nem sempre se consegue, antes que algum enxerido ja venha me dizer o óbvio, que tem árvore torta. Claro, mas ai era pra ser torta. Sou no julgamento da canal, meio resmunguento, sei lá o que é isso. Adoro trabalhar e faço isso o tempo todo. Sim eu durmo uma vez a cada 15 dias.
Você perguntaria para que servem os duendes e eu perguntaria para que servem os humanos além de estragar tudo.
Respondo segundo os ancestrais da nossa espécie viemos para este planeta como construtores a milhares de anos para dar as características do que seria esta biosfera e também para ficar aqui por longo tempo. Aprenderíamos, ensinaríamos, mas a ganancia humana é muito ruim e cortamos relações com exceção de alguns.
O Portal para nosso reino sempre esteve aberto mas agora está mais assim fica mais fácil a comunicação.
No que humanos e duendes podem trabalhar juntos? Muitas coisas. Não somente magia viu?
Criamos jardins, empresas e tudo que deva funcionar bem. Somos competentes e habilidosos e vcs humanos dão forma na sua dimensão a coisas que na nossa ficavam dançando no ar facilitando assim a concretização.
Amamos frutas e elas são bem vindas. Podemos criar um código de energia.
Flores para harmonia, maças vermelhas para coisas de vitalidade, verde para cura, peras (hiark, eu não gosto mas tem os que gostam) para coisas mentais e sempre água de fonte, ajuda a fluir e nós gostamos. Sobre doces...ah, quem não gosta de bolos de sementes, confeitos e mel. Isso é uma tradição mais que usar a energia. Tradição bem vinda.
Fiquem em paz e tentem sentir a natureza, isso faz mais bem para vcs que pra ela, e também evita que a matem."
Hardenflick, 19/07/2016 - via
Yasoha canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário