sábado, 30 de julho de 2016

Madre Monte ou Mãe Natureza ou Mãe da Montanha

"Sou feita da própria vida, mas nem sempre estive aqui. Sou mais velha que muitas eras, mas existem muitas como eu. Migramos de planeta em planeta reunindo os elementos na sinfônica harmonia geradora da vida natural. Aqui tenho muitos nomes: Kwan YIn (Kwan Terra/Yin feminino), Grande Mãe, Mãe Natureza, Mari. Não posso ser confundida com Gaya, pois este é o nome que foi dado ao espírito deste planeta, ao seu sol. Sobre ele atuo juntamente com muitos outros seres (que podem ser chamados de deuses, elohins, kamis, orixás). Aos humanos trago sabedoria em relação ao meu meio e curas pois tudo dentro deles e o que os forma é feito de vida. Cade células é plena de vida, cada bacilo, cada bactéria cada vitamina é plena de vida.
Meu postal é qualquer ser vivo e você é um portal para mim. Se gosta de rituais poderá fazer uma estrela de 5 ou 6 pontas com folhas, quertzos verde e um copo com água ao centro.

Não se preocupe com o que os homens estão fazendo, apele para minha consciência maior e para o criador dos universos (mente una de todos os seres reunidos) e peça para que aprendam a reconstruir, quanto a mim, sempre renascerei enquanto este planeta estiver cumprindo sua função na evolução dos seres. Meu amor é infinito e mesmo quando tudo recubro de verde estou apenas renovando, trazendo nova vida a cada coisa existente. De mim saem todos os seres das criações naturais por isso me chamam de mãe. Estamos todos aqui agora e devemos fazer nosso melhor pelo bem comum de tudo! Harmonia para todos!"

Mãe do Monte
pelo canal Gabriela Yasoha

Nenhum comentário:

Postar um comentário